Sobre o Blog



O Blog surgiu quando me peguei visitando muitos blogs e percebendo que muitas donas depois que casavam quase não publicavam mais, que iam abandonando seus blogs. Outro ponto crucial para sua criação foi bem antes de tudo isso quando as minhas amigas diziam que eu era muito criativa e que elas nunca seriam assim e comecei a incentivá-las e fazendo-as perceber que a criatividade é algo que vai brotando com o tempo e com o nosso desejo, assim quero fazer também aqui.

Nossa Meta


Publicar inspirações para nossas leitoras , ajudando-as a preparar um evento (casamento, aniversário, batizado), dando sugestões de decoração, de lembrancinhas, esclarecendo dúvidas e inspirando sobre esse mundo imenso que é o universo casamenteiro, dando dicas de beleza, receitas, moda, casa, bebês, viagem e muitooooo DIY (Do It Yourself = Faça Você Mesma).
Trarei aqui muito arquivo próprio (vídeos, tutoriais, imagens) daquilo que faço para mim e para as minhas amigas, que hora ou outra estão me pedindo uma ajuda, uma ideia.

Nosso Objetivo


Inspirar nossas leitoras para fazerem de suas vidas e daqueles que estão ao redor um lugar lindo de se viver, cheio criatividade e muito Amor.

Nossa Política 


Este é um blog independente. Todo conteúdo é baseado em pesquisas, notícias, colaboração de leitoras e experiência própria.
As imagens são retiradas dos meus arquivos pessoais, dos e-mails que recebo e também do GOOGLE. Caso seja detentor(a) de alguma imagem que não esteja devidamente creditada, favor informar que imediatamente colocarei o crédito. Lembrando que, se a imagem está aqui publicada é porque considero inspiração para mim e para as leitoras do blog.

Caso queira reproduzir fotos pessoais ou textos de minha autoria, por favor, peça autorização!


Obrigada!
Raquel Lima

2 comentários:

  1. Raquel queria uma telefone de contato, pois mandei um email mas nao tive resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Raquel! amei seu blog! Inspiração, ânimo e alegria!
    Agradeço por compartilhar coisas boas!
    abraço
    Vane

    ResponderExcluir