10.10.13

Chá de Cozinha - Centro de mesa

Meninas, o restinho dessa semana e a próxima voltaremos a falar de chá de cozinha, estive fazendo um cronograma para o blog e percebi que ainda tem muita coisa que não falei e isso será muto bom para as noivinhas... se você ainda não é noiva ou é casada você pode SIM tirar muitas dessas inspirações para o chá do seu bebê, um aniversário, outras coisas.

Hoje vamos falar do centro de mesa das convidadas e se você investir não falo de dinheiro, mas de criatividade será um elemento que vai dar um UP na decoração, composição de cores, não só do seu chá mas  de qualquer outro evento.

Você consegue imaginar a recepção de um casamento sem centro de mesa? Eu não. Olha que elemento importante! 

Uma amiga me deu um ideia que seria o que ela iria fazer no chá dela que será essa sábado (trarei fotos pra vcs *_*) que era de colocar como centro de mesa umas cestinhas com torrada e patê, gostei muito mesmo da ideia e até tentei procurar no google mas não achei, então eu trouxe nas primeiras inspirações centros de mesa com comidinhas. É Legal porque as convidadas já vão ali comendo enquanto as outras chegam... enfim, sem mais, vamos às ibagens?[

P.S. Ao final do post coloque os links para posts relacionados à chá de cozinha, se você não vu, vem ver!









Esse centro vem com lápis e ponteiras, então já se torna uma lembrancinha e das fofas meninaaaas



Copinho de geléia

Vidro de azeitona

Potes de maionese, vejam que simples!







Cliquem no que vocês desejam para ver e beijos!


Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário