11.10.13

Chá de cozinha - O que servir?

Oi mulherzinhaaaas, já pensaram no que servir no chá? Hoje trouxe umas fotos de chás com suas mesas de comidinhas e bebidinhas e isso tem se tornado bem comum, uma mesa só para isso, com todas as comidas expostas, jarras de suco, garrafinhas com canudinhos vintage de papel que já virou moda.

Bebidinhas: Na revista da avon e nos importados tem umas coisas que achei muito legal...segue a foto...é uma jarra de suco com torneirinha e tem-se usado muito e entendemos o porquê né? fofaaaa, elas geralmente vem assim decoradas, se você preferir mais neutra ou não gostar por não ter encontrado nas cores do seu chá, você pode retirar e fazer um adesivo do seu chá personalizado grande e colar ou colar um adesivo com o sabor do suco.
É um bom investimento de compra meninas (no mínimo 2 para ter sabores de suco diferente), depois você leva para as recepções na sua futura casinha.

P.S. Sem falar que um bom suco é muito bom e mais saudável, apesar de não ser uma pessoa nada saudável eu não troco suco por refrigerante nunca.








Olhem as garrafinhas com canudinhos de papel *_*



Comidinhas: Estão investindo (não só em chás) cada vez mais em mini sanduíches, hot-dogs, hamburguinho, baguetes e tortas salgadas cortados, pão gelado, quiches, salpicão... fica bem prático porque deixamos tudo em uma mesa só, os descartáveis ao lado e as convidadas vão se servindo.

Na parte de sobremesas pode ter mini cupcake, mini brownie, pão de mel, cookies, brigadeiro de colher, mouse no copinho, sobremesas geladas como pavê e cremes, salada de fruta, os docinhos da mesa principal, etc.

Aqui trago fotos de chás que aconteceram meninas!

Esse foi do chá da blogueira Camila *_*











Mandem as fotos de seus chás pra mostrar aqui no blog.
Beijos, um final de semana abençoado!

Raquel Lima

2 comentários: