30.8.13

E-session

Como sempre falo, para algumas noivas isso já é figurinha repetida, mas para outras não, por isso explicarei em detalhes e muitas fotos (que amamos) o que é. Na verdade todo mundo sabe o que é, mas talvez não por esse nome.

E-session é uma sessão de fotos que o casal faz antes do casamento em um lugar que favoreça a beleza das fotos (uma praia, estação ferroviária, Igreja histórica, museu, jardim, parque, também em um stúdio, que pra mim não chega aos pés), mas claro que, com um lugar mesmo que simples e um bom fotógrafo não tem como não ter fotos maravilhosas. Depois o casal coloca essas fotos no álbum de casamento, expõe em slide para os convidados na recepção, em um banner para ficar na frente da recepção, etc.

Geralmente as noivas se preocupam com acessórios, as cores das roupas que os noivos usarão, quantos vestidos ou looks ela vai usar, sapato, etc etc etc.

Vou mostrar hoje a e-session de um casal amigo meu (Kettyle e Helysson) que está linda de viver e muitooo inspiradora, mas antes tem fotos pra você se inspirar para a sua, com alguns acessórios ela pode ficar anda mais linda, vem ver?! 


E-session da minha blogueira preferida *__*


















 P.S. "Detalhe" para a minha linda Paraíba



Eu morro de amores por essa foto, quando bati os olhos pela 1ª vez me encantei



Olha que charme o buquêzinho 









Gosto muito dessa também

Perfeito não é? Quer mostrar a sua aqui no nosso bloguinho? Entra em contato (blogcoisasdemulherzinha@gmail.com), vou amar vê-las aqui!

Raquel Lima

2 comentários: