17.9.13

Noiva de Sapatilha

Noiva de Sapatilha? Ahhh, eu serei uma! 

O primeiro e principal motivo é porque amooooo sapatilhas, quem me conhece sabe disso, tenho várias, mas menos do que eu queria ter, é claro!
O casamento é uma data marcante e nessa data não podemos NUNCA ser o que não somos, vcs entenderam rsrs, tem que ter nossa identidade, ser a nossa cara. Uma amiga minha casou com uma vermelha.

Vou mostrar que dá pra ficar lindo, mas se for seu estilo, claro! Vem conferir?!



{essa faz parte de uma linha da Carmem Steffens, eles tem uma linha perfeita para noivas }


{ metalizadas}




{A Santa Lolla tem cada uma mais fofa que a outra, você aproveita bem depois tb}


{Coloridas}

{Luana Piovani não abandou seu estilo no seu grande dia, foi de sapatilha e linda por sinal}







Enlouqueço com todas. Qual a sua preferida???

Raquel Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário