7.9.13

Primeiro Aninho

Na minha opinião para as mamães mais caprichosas o primeiro aninho do seu filhote é o que mais se deve caprichar, muitas dizem que o filho não vai se divertir, mas o aniversariante nunca se diverte mais que os convidados em qualquer fase mesmo. 

Independente de ser o primeiro, segundo ou terceiro, não importa, vamos ver dicas. Muitos passos serão igual aos do chá de bebê, trarei de diferente as novidades que mais estão usando nos aniversários a fora.

1 Tema e mesa principal Como nessa idade as crianças ainda não tem personagens preferidos coisa e tal, é hora de pegar um tema mais fofinho, diferente, com cores legais para usar na decoração. Na mesa principal, deixe todos os doces e guloseimas de forma visivelmente organizada e bonita.

No final da festa a mamãe entrega para as crianças uma sacolinha personalizada e elas levam um pouquinho de cada coisa da mesa para casa. 

O que colocar na mesa (guloseimas): cupcakes, pirulitos de chocolate, pão de mel, brigadeiros gourmet, cookies, tubets com guloseimas, cakepops, caixinhas, latas e potes de vidro personalizadas dentro do tema com guloseimas, latinhas mint to be personalizadas, brigadeiro de colher ou na bisnaga, garrafinhas de água ou suco (...) Se usar flores na mesa principal vai ficar lindooo!
Olhem que temas lindos de viver
Estou in love pelo tema Picnic, é muito lindooo!











2 bolos de tecido Os bolos de tecido estão em alta, não preciso nem dizer o porquê. Você pode comprar uma torta deliciosa para servir e incrementar ainda mais a decoração com essas lindezas.





3 Lancheirinhas e marmitinhas  Para as lembrancinhas, as mamães estão apostando em 2 estilos: uma lembrancinha útil para o convidado levar e uma lancheirinha para as crianças levarem um pouquinho do que tem na mesa principal como falei mais a cima. Olha também as marmitinhas personalizadas para os convidados levarem bolo e docinhos.











4 Lembrancinhas Dei mais sugestões aqui, e trouxe mais algumas.

Latinhas de embalagens pintadas e decoradas para porta - treco






5 Enfeites de mesa Trouxe algumas sugestões para você colocar nas mesas dos convidados para realçar ainda mais a decoração.



Gaiolaaaas <3



Fácil de fazer

Deu trabalho o post, mas tá cheio de ideia boa pra o 1°aninho não é?

Raquel Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário